# # Questions Click to Order
1 O ecrã da aplicação EV Smart Book Tablet fica branco e não permite a consulta dos manuais.

1 - Aceda à aplicação Definições;

2 – Escolha Aplicações;

3 – Selecione a aplicação EV Smart Book Tablet;

4 – Escolha Amazenamento;

5 – Pressione em Limpar Dados e depois em Eliminar.

Volte a entrar na aplicação e a introduzir os dados de acesso

2 No perfil de casa, o browser indica que não há ligação à Internet.

Neste perfil as pesquisas no google estão bloqueadas, sendo necessário introduzir os endereços completos. Por exemplo, para aceder à escola virtual deverá introduzir na barra de endereços: "www.escolavirtual.pt".

A lista de sites disponíveis neste perfil poderá ser consultada na aplicação Knox Manage, clicando no menu e depois em "Ver Políticas".

3 Ao instalar uma aplicação, surge um aviso a dizer que não tenho permissões.

A instalação de aplicações está restrita a uma lista designada por “Whiteliste”. Poderá consultar essa lista na aplicação Knox Manage, clicando no menu e depois em "Ver Políticas".

Caso pretenda instalar outra aplicação o coordenador da escola deverá enviar uma mensagem de correio eletrónico para aia@edu.madeira.gov.pt.

4 O aluno configurou um bloqueio de ecrã e não se lembra do pin.

Terá de ser feito um reset de fábrica. O coordenador do projeto da escola deverá enviar uma mensagem de correio eletrónico para aia@edu.madeira.gov.pt com o número de série do equipamento, o nome do aluno e a escola a que pertence. Será necessário instalar todas as aplicações e todos os manuais novamente.

5 Não é possível editar ficheiros nas aplicações do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).

Faça login nas aplicações utilizando as credenciais do Correio Eletrónico institucional do aluno (domínio edu.madeira.gov.pt).

Free Joomla templates by L.THEME